Na noite de ontem, 01 de julho, um homem de 37 anos, identificado como A.J.M. da Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por agredir e ameaçar sua mãe, M.F.M. da Silva, de 63 anos, e seu irmão, B.D.M. da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 17h na residência da própria mãe, localizada na Rua Paulo Mota, no centro da cidade de Aroazes–PI.
Conforme informações do GPM de Aroazes, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, B.D.M., que informou que seu irmão estava na casa da mãe agredindo e ameaçando-a. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e prenderam o agressor em flagrante.
Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que filho a agride e ameaça a própria mãe. Inclusive, ele já havia sido preso em flagrante pelos mesmos crimes anteriormente, configurando reincidência no contexto da Lei Maria da Penha. Em seu histórico, o homem também possui autuação por outras infrações penais de menor potencial ofensivo.
A.J.M. da Silva foi autuado em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e apresentado na Central de Flagrantes da 7ª Seccional de Polícia Civil em Valença do Piauí, onde permanece preso à disposição da Justiça.