22°C 37°C
Pimenteiras, PI
Publicidade

Na Paraíba, irmão de vice-prefeito é morto com três tiros após discussão política

O vice-prefeito da cidade era irmão de criação da vítima, e tanto ele quanto a prefeita lamentaram o ocorrido em suas redes sociais.

20/08/2024 às 12h55
Por: Redação Fonte: Meio News
Compartilhe:
Antônio Aprígio da Silva, de 40 anos, conhecido como “Antônio Caranguejo”, foi baleado e morreu no local. | Reprodução
Antônio Aprígio da Silva, de 40 anos, conhecido como “Antônio Caranguejo”, foi baleado e morreu no local. | Reprodução

Na noite deste domingo, 18 de agosto, um homem foi morto a tiros após uma discussão política no município de Pedro Régis, no interior da Paraíba. O crime ocorreu em um bar, onde a vítima e o suspeito se desentenderam. 

Antônio Aprígio da Silva, de 40 anos, conhecido como “Antônio Caranguejo”, foi baleado e morreu no local. De acordo com relatos, a vítima teria empurrado o suspeito durante a briga, que, em resposta, efetuou os disparos à queima-roupa.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após o homicídio, o autor do crime fugiu e, até o momento, permanece foragido. Antônio Aprígio era irmão de criação do vice-prefeito da cidade, Márcio Dias, embora os dois estivessem em lados políticos opostos nas eleições atuais. Tanto o vice-prefeito quanto a prefeita, Michelle, lamentaram o ocorrido em suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias