22°C 37°C
Pimenteiras, PI
Publicidade

Mulher é presa suspeita de envenenar irmãos de 7 e 8 anos em Parnaíba

Em depoimentos, familiares das vítimas relataram que elas estão hospitalizados desde a última quinta-feira (22) após consumir frutas doadas pela vizinha.

24/08/2024 às 16h35
Por: Redação Fonte: Portal O DIA
Compartilhe:
Mulher acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba. (Crédito: Ascom Polícia Civil do Piauí)
Mulher acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba. (Crédito: Ascom Polícia Civil do Piauí)

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais L.M.D.C.S, foi presa nessa sexta-feira (23) acusada de envenenar duas crianças no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Ela é vizinha das crianças, que são dois irmãos de 7 anos e 8 anos de idade.

O caso foi enquadrado como tentativa de homicídio qualificado contra duas crianças pela Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGVs).

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início quando familiares das vítimas relataram que os dois irmãos estão hospitalizados desde a última quinta-feira (22) após serem supostamente envenenados ao consumir frutas doadas pela vizinha.

As testemunhas informaram, em depoimento, que a acusada do crime tem constantes conflitos com a vizinhança e, frequentemente, animais aparecem supostamente envenenados e mortos próximo da residência da suspeita.

Segundo a Polícia Civil, a acusada já está sendo investigada por outros crimes e foi expedido um mandado de busca e apreensão pela Justiça para colher mais provas que ajudem a elucidar o possível crime em investigação. No imóvel, foram encontradas provas que materiais que serão analisados.

A Polícia Civil reforçou ainda que durante o cumprimento do mandado, um gato com sinais de envenenamento foi encontrado próximo da residência da acusada e foi solicitado apoio da Polícia Militar para garantir a ordem pública.

O caso está sendo investigado por equipes das DEAMGVs. A acusada foi conduzida até a Central de Fragrantes e está à disposição da Justiça. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sistema O Dia de Comunicação (@sistemaodia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias