Na noite de quarta-feira (28), a polícia de Manaus deteve Camila Barroso, suspeita de ter envolvimento na morte de Geovana Costa Martins, uma jovem de 20 anos que trabalhava como babá para o filho de Barroso.
Ao chegar na delegacia, a patroa negou qualquer envolvimento na morte da jovem Geovana Costa Martins. "Eu não matei ela, eu só falo com a polícia. Procura o ex-namorado, procura os pix que ele fazia, ele a ameaçava", declarou Camila.
A polícia informou que Geovana desapareceu no dia 19 de agosto e teve seu corpo encontrado no dia seguinte. A identificação da vítima pela família ocorreu no último domingo (25). Márcia Costa, mãe de Geovana, comentou que a filha trabalhava para a acusada há aproximadamente um ano, sem nunca ter mencionado problemas com a empregadora.
“Não sabíamos de nada. Ela nunca me contou sobre desentendimentos. Saber que a Geovana estava trabalhando para alguém e depois descobrir que ela foi morta. Que a justiça prevaleça. Quero entender por que minha filha teve sua vida tirada,” desabafou a mãe.
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), encontraram babá em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, com sinais de espancamento.
Para mais informações, acesse ohoje.com