Uma criança de aproximadamente cinco anos de idade teria sido morta pela própria mãe, na madrugada da última sexta-feira (20.set) na Zona Sul de João Pessoa, na Paraíba. As informações são do site ClickPB.
Como observou o ClickPB, a situação ocorreu no bairro Mangabeira IV. De acordo com informações detalhadas pela Polícia à imprensa, viaturas foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos e outros barulhos no apartamento onde a mulher residia com a criança.
Ainda segundo o ClickPB, ao chegar no local, os policiais visualizaram a mãe segurando a cabeça do filho, que havia sido cortada do corpo. Os policiais informaram que a mulher tentou atacá-los e, em reação, efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Ela conseguiu ser detida e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma. A autora teria tido um surto, conforme as informações iniciais.
Por conta da reação policial no momento abordagem, a mulher permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ela ainda deverá ser ouvida pela Polícia.
Para mais informações, acesse www.clickpb.com.br