23°C 39°C
Pimenteiras, PI
Publicidade

Família busca por mulher desaparecida há cinco dias na zona norte de Teresina

Jaciane Francisca Moraes Paiva, 31 anos, desapareceu na última segunda-feira (23) na Vila Boa Esperança.

28/09/2024 às 17h59 Atualizada em 28/09/2024 às 18h07
Por: Redação Fonte: Portal O DIA
Compartilhe:

Jaciane Francisca Moraes Paiva, de 31 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (23). A dona de casa, que vive na Vila Boa Esperança, zona Norte de Teresina, saiu por volta das 11h e avisou à filha de 10 anos que retornaria em breve. No entanto, desde então, Jaciane não foi mais vista.

Em entrevista ao Portal O Dia, um familiar, que preferiu não se identificar, relatou que Jaciane estava voltando para casa com a filha quando mencionou que iria entregar um celular que havia vendido. A menina seguiu para casa e começou a se preparar para ir à escola. Ela trancou a porta e guardou a chave em um local conhecido apenas pelas duas. No entanto, ao retornar da escola, encontrou a casa ainda fechada e a chave no mesmo lugar, mas sua mãe não estava lá.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo o relato, antes de ir para a escola, a filha de Jaciane ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades da residência, embora não tenha conseguido identificar a origem dos tiros.

Jaciane Francisca Moraes Paiva está desaparecida há cinco dias em Teresina. Crédito: divulgação

“Jaciane e a filha estavam voltando para casa quando ela pediu para a menina ir direto para casa, pois precisava entregar um celular que tinha vendido. A filha foi, e depois de 10 minutos em casa, ela ouviu disparos de arma de fogo, sem saber de onde vinham. Mesmo assim, continuou se arrumando. Quando voltou da escola por volta das 15h, percebeu que a chave estava no mesmo lugar e sua mãe não tinha retornado", disse o familiar.

Jaciane é dona de casa e tem uma filha de 10 anos. Crédito: divulgação

A filha buscou informações com vizinhos, mas ninguém relatou tê-la visto. Desesperada, a família registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pelo delegado Jorge Terceiro, da Divisão de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os familiares afirmam não ter conhecimento de qualquer envolvimento de Jaciane com atividades ilícitas. Seu companheiro, Rafael Araújo Pinheiro, foi assassinado dentro da própria casa no dia 11 de maio deste ano. Eles viviam juntos há cerca de um ano e meio.

Para fornecer qualquer informação sobre seu paradeiro de Jaciane, testemunhas podem entrar em contato pelo número 181.

Para mais informações, acesse portalodia.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias