O candidato a vereador por Pimenteiras (PI) nas últimas eleições, Maury Fernandes (PT), usou suas redes sociais para agradecer pelo apoio e votação recebidos por ele nas eleições municipais do último domingo (06.out). Maury, que concorreu pela primeira vez a um cargo político, não foi eleito, mas obteve uma votação de 123 votos, ficando como suplente de sua sigla partidária.
Na mensagem divulgada a seus apoiadores, o candidato afirmou que considera a votação uma conquista, haja vista que seu nome não tem tradição política. Ele afirma que cada um dos votos que lhe foram depositados é resultante do carinho, do respeito, da amizade e consideração que seus eleitores têm a ele e sua família.
Maury agradeceu a Deus, aos familiares que lhe apoiaram, aos amigos, ao candidato a prefeito Tony Feitosa e sua família, ao candidato a vice-prefeito, Gean Lucas, e a todo o grupo de oposição de Pimenteiras.
Ver essa foto no Instagram
Em conversa com o Sambito News, Maury expressou sua gratidão exaltando o papel fundamental de sua esposa, Kárcia Valéria, do seu filho Nícolas, que tiveram que abrir mão da companhia dele por muitas vezes durante a campanha eleitoral, dos seus pais, seu Francisco (Véi Céu) e dona Francisca, aos irmãos, cunhadas, sobrinhos e todos os familiares e amigos que lhe manifestaram apoio ou contribuíram, direta ou indiretamente, com sua campanha.
“Foram dias difíceis. O resultado não veio como era esperado, mas o meu sentimento é de muita gratidão a Deus e a todos que se somaram comigo neste momento marcante da minha vida. Prometo que não vou esquecer nenhum daqueles que me deram a mão nessa caminhada, que foi difícil, mas, extremamente, significativa. Sem sombra de dúvidas, saio dessa campanha muito mais maduro do que antes. Principalmente, por que agora sei com quem posso contar”, disse o Maury.
“Demos o primeiro passo. Coloco-me à disposição de todos os amigos que me ajudaram nesta caminhada. O sonho de um novo tempo para Pimenteiras continua. Por isso, não desistiremos de busca-lo”, finalizou Maury Fernandes.