24°C 34°C
Pimenteiras, PI
Publicidade

Criança de 2 anos morre eletrocutada ao tocar em placa em Teresina

O acidente aconteceu enquanto a vítima estava brincando com colegas.

Redação
Por: Redação Fonte: Portal ClubeNews
27/11/2024 às 12h36

Uma criança de 2 anos morreu após receber uma descarga elétrica, na Vila Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina, na terça-feira (26). Segundo a família, Arthur Luís Alves do Nascimento estava caminhando na calçada de uma revendedora de gás quanto tocou uma placa energizada.

Ele teria tocado em uma placa de iluminação do depósito e recebeu a descarga elétrica. A vítima chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Arthur estava na companhia de outras crianças.

Continua após a publicidade
Anúncio

A família registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Seccional por homicídio culposo e exigiu uma perícia criminal no local para investigar as causas do acidente.

Arthur Luis Alves do Nascimento. (Foto: Reprodução)

A calçada da empresa onde ocorreu a descarga elétrica fica próximo à casa dos avós da criança.

“Eu pedi socorro, e eles não socorreram meu bebê. Ele só tinha dois anos. Eles ainda ficam trabalhando normalmente, vendendo gás, ‘fazendo pouco da cara da gente’. Eu quero justiça pelo Arthur Luís”, disse a mãe da criança, Aline Aragão.

A tia-avó da criança, Elizane Alves, confia que a justiça de Deus será cumprida e pede que as pessoas, em especial da empresa envolvida no caso, respeitem a dor da família.

“Isso aconteceu com o filho dela, mas poderia acontecer com muitas crianças que gostam de estar aqui sentadinhos, brincando. Deus escolheu o Arthur Luís, mas poderia ter sido vários, até o próprio dono (da empresa) tocar e morrer. Deus não vai dormir, e a justiça de Deus não é falha, Deus vai agir; Deus vai fazer a justiça. Respeitem a nossa dor”.

O espaço está aberto para esclarecimento da empresa envolvida no caso. A equipe da Rede Clube esteve no local, mas, segundo os funcionários, o proprietário não estaria no estabelecimento e que eles não estavam autorizados a dar declarações.

Fio solto em calçada de distribuidora de gás onde uma criança morreu após levar um choque. (Foto: Eric Sousa/Rede Clube)

Mãe da criança morta eletrocutada em calçada de revendedora de gás. (Foto: Eric Souza/Rede Clube)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias