21°C 25°C
Pimenteiras, PI
Publicidade

Morte de mulher grávida e duas crianças em Paquetá do Piauí causa grande comoção e repercute nacionalmente

Segundo as autoridades, Jairane foi encontrada deitada em uma rede na sala da casa, enquanto as duas crianças estavam sobre uma cama no quarto.

Por: Redação Fonte: Sambito News
03/03/2025 às 19h30 Atualizada em 03/03/2025 às 19h43

Uma mulher identificada como Jairane Moura da Silva, que estava grávida, foi encontrada morta dentro de sua residência na cidade de Paquetá, a 314 km de Teresina. Os dois filhos menores de idade também foram localizados sem vida na manhã deste domingo (02.mar). O caso teve grande repercussão, sendo noticiado por veículos como g1 e SBT News.

Segundo a delegada Francineide Fontes, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Picos, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado somente como Neilton, que está foragido.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo as autoridades, Jairane foi encontrada deitada em uma rede na sala da casa, enquanto as duas crianças estavam sobre uma cama no quarto. Havia uma grande quantidade de sangue no local. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 e confirmou as mortes. A residência da vítima fica próxima a um parque de vaquejada, na zona urbana de Paquetá.

Mulher grávida e filhos foram mortos — Crédito: divulgação/redes sociais

Imagens de câmeras de segurança mostram Neilton circulando nas proximidades da casa por volta das 5h40 da manhã, horário que coincide com o provável momento do crime. Desde então, ele está desaparecido, e a polícia segue realizando diligências para localizá-lo.

O crime causou forte comoção na pequena cidade de pouco mais de 3 mil habitantes. O caso está sendo investigado pelo delegado José Neto Eulálio, da Delegacia de Picos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.