Jeneilton Araújo, preso na sexta (7), confessou matar apenas a ex-companheira grávida, Jairane Moura, e negou a autoria dos assassinatos dos filhos de Jairane, identificados como Vinícius Emanuel (6 anos) e João Gabriel (4 anos).
Os assassinatos e a prisão foram na cidade de Paquetá do Piauí. As mortes aconteceram em uma residência no dia 2 de março de 2025.
A mãe e os filhos foram encontrados mortos a facadas na residência. Jairane estava grávida de seis meses e o bebê também morreu.
Preso suspeito de chacina em Paquetá. (Foto: PM-PI)
O delegado José Neto, responsável pelo caso, relatou ao Portal ClubeNews, nesta segunda-feira (10), que o inquérito deverá ser finalizado em breve.
“No interrogatório, ele confessa que realmente matou a Jairane, mas nega que tenha matado as crianças”, disse o delegado.
Sobre a motivação do assassinato da ex-companheira, conforme o delegado, o suspeito relata que aconteceu após uma discussão com diversos xingamentos mútuos, mas não há detalhes sobre o teor da briga.
“Ele alega que foi discussão. Ele entrou na casa e eles discutiram. Em um momento, ele acabou cometendo o crime”, acrescentou o delegado.