21°C 25°C
Pimenteiras, PI
Publicidade

No Piauí, idosa tenta defender filha e é esfaqueada no pescoço; criança também foi ferida

O suspeito do crime foi baleado pela PM após reagir a prisão.

Por: Redação Fonte: Portal ClubeNews
10/03/2025 às 12h28
No Piauí, idosa tenta defender filha e é esfaqueada no pescoço; criança também foi ferida
HEDA – Foto: Sesapi

Um homem foi baleado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) após tentar matar a própria esposa e, durante o ataque, esfaquear a sogra e uma criança. A sogra interveio para defender a filha da agressão em Piracuruca (PI).

A idosa foi ferida com golpes de faca no pescoço e na cabeça. A companheira do agressor não sofreu ferimentos. A criança que estava no local também foi esfaqueada na região do tórax.

Continua após a publicidade
Anúncio

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Valter Costa, informou que a PM-PI foi acionada, no domingo (9), após a denúncia de que um indivíduo havia atentado contra a vida da sogra.

“Ele esfaqueou a sogra. A gente sabe que é uma criança, mas ainda não temos a confirmação se é filho do casal”, declarou o comandante. A dinâmica e a motivação do crime estão em investigação .

Após os ataques, o homem fugiu em direção à BR-343, onde foi localizado pela Polícia Militar. Ao ser abordado, ele se recusou a soltar as armas que carregava e avançou contra os policiais, que precisaram contê-lo.

O suspeito foi atingido por um disparo na perna, capturado e encaminhado ao Hospital de Piracuruca. Ele passará por cirurgia devido à fratura. O agressor está sob custódia da polícia.

A idosa e a criança foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba (PI), onde recebem atendimento especializado. Não se sabe o atual estado de saúde deles.

Segundo a polícia, ele não prestou nenhuma declaração sobre o crime. Além da faca usada nos ataques, o homem também utilizou um martelo para quebrar objetos dentro da residência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.