Um homem identificado como Antônio Neres Barros, de 74 anos, conhecido popularmente como “Toim Chiquinha”, morreu na manhã desta quinta-feira (13.mar) após perder o controle de sua motocicleta e cair em uma ribanceira na PI-120, no trecho entre Valença e Pimenteiras. Segundo informações, ele faleceu ainda no local.
De acordo com populares, um cunhado da vítima, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do hospital de Pimenteiras. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital de Picos.
“Toim Chiquinha” era bastante conhecido por ser um homem dedicado à família e ao trabalho na roça. Atualmente, residia na localidade Ponta D’Água, na zona rural de Pimenteiras, e já havia morado nas localidades São Caetano e Assentamento Malhadinha.
A Polícia Militar informou que, ao ser acionada, deslocou-se até o local do acidente, mas, ao chegar, a vítima fatal já havia sido removida e o ferido, encaminhado ao hospital. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, e não há indícios de envolvimento de outro veículo. Informações preliminares apontam que ele pode ter passado mal antes de perder o controle da motocicleta.
“Toim Chiquinha” deixa esposa, um filho e cinco filhas, além de netos e bisnetos. Ele e a esposa também eram pais de um outro filho já falecido. O corpo está sendo velado em sua residência, na localidade Ponta D’Água.
Em nome de todos os que fazem o Sambito News, queremos deixar nossas condolências aos familiares e amigos de seu “Toim Chiquinha”. Que Deus, em sua infinita misericórdia e bondade, console os corações enlutados!