22°C 35°C
Pimenteiras, PI
Publicidade

Duas pessoas morrem após grave colisão entre carro e carreta na BR-316, em Timon

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23); vítimas foram identificadas como Carminda Elizabeth e Márcio Vicente.

Por: Redação Fonte: Portal O DIA
23/05/2025 às 19h15

Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (23) resultou na morte de duas pessoas na BR-316, trecho que liga os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e uma carreta. As vítimas, que estavam no automóvel, foram identificadas como Carminda Elizabeth e Márcio Vicente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, o chamado para atendimento foi recebido por volta das 14h40. No local, a equipe constatou que as vítimas estavam presas às ferragens. A passageira, Carminda, foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já Márcio foi encontrado sem vida.

Continua após a publicidade
Anúncio

O impacto destruiu completamente a dianteira do carro. A suspeita inicial é de que a carreta teria invadido a faixa contrária, conforme informaram testemunhas. No entanto, a dinâmica do acidente ainda será confirmada pela perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local e assumiu a investigação.

Duas pessoas morrem após grave colisão entre carro e carreta na BR-316, em Timon — Crédito: Jailson Soares/ODIA

O caminhoneiro não foi localizado pelas equipes de resgate. Informações preliminares indicam que ele teria deixado o local por conta própria, aparentemente sem ferimentos. As autoridades aguardam que ele se apresente para prestar esclarecimentos.

Ainda não há confirmação oficial sobre a cidade de origem das vítimas, uma vez que a documentação encontrada apresenta registros de São Luís, São Paulo e Teresina. Familiares se deslocaram até o Instituto Médico Legal (IML) para a identificação formal e liberação dos corpos.

O impacto destruiu completamente a dianteira do carro — Crédito: Jailson Soares/ODIA

A PRF e o Instituto de Criminalística seguem com os trabalhos para esclarecer as causas do acidente. A via ficou parcialmente interditada por algumas horas para remoção dos veículos e realização da perícia.

Caminhoneiro não foi localizado pelas equipes de resgate — Crédito: Jailson Soares/ODIA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.