Uma mulher natural de Pimenteiras–PI foi assassinada com mais de 30 facadas na tarde do último sábado (7.jun), no bairro Caximba, em Curitiba–PR. A vítima foi identificada como Benedita Patrícia da Silva Reis, de 36 anos. O crime ocorreu na casa onde ela vivia com o companheiro, Jarrison Jaramillo Lopez, de 33 anos, de nacionalidade colombiana, apontado como autor do assassinato, que está foragido.
Segundo informações do portal Banda B, o feminicídio aconteceu na residência do casal, localizada na Rua das Lágrimas. Após o crime, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. O corpo de Benedita foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como feminicídio, crime previsto no Código Penal e agravado por ter sido cometido contra uma mulher em contexto de violência doméstica e familiar.
Benedita Patrícia foi morta com mais de 30 facadas. (Foto: arquivo pessoal)
Companheiro apontado como o autor do crime está foragido. (Foto: divulgação/redes sociais)
Vítima e companheiro estavam juntos há algum tempo. (Foto: arquivo pessoal)
A emissora RIC TV, afiliada da Record na capital paranaense, exibiu uma reportagem (assista abaixo) sobre o caso no programa Cidade Alerta Paraná, nesta segunda-feira (9.jun), destacando os detalhes do crime.
Conforme apurou o Sambito News junto a familiares da vítima que residem em Curitiba, Benedita Patrícia era natural de Pimenteiras-PI, onde ainda residem seus pais, o senhor Benedito Dias dos Reis, conhecido como Benedito Capuxu, e a senhora Maria da Silva Reis. Ela morava em Curitiba há alguns anos, cidade onde também vivem outros parentes.
A vítima deixa três filhos: um jovem de 19 anos, uma adolescente de 13 e uma criança de 5 anos. O sepultamento foi realizado na tarde desta segunda-feira (9), em Curitiba.
Assista à reportagem da RIC TV: